Lembra dele? Jovem que teve testa tatuada ‘Sou ladrão e vacilão’ é preso novamente; motivo é divulgado

O rapaz já esteve internado em clínicas de reabilitação para tratar dependência química.

PUBLICIDADE

“Eu sou ladrão e vacilão”, essa foi a frase tatuada na testa de um jovem alguns anos atrás. O caso que aconteceu no ano de 2017, acabou viralizando nas redes sociais e ganhou destaque na mídia. Muitas pessoas têm curiosidade em saber o que aconteceu com o rapaz que teve a testa tatuada. Infelizmente, como ele está atualmente, não é nada bom.

PUBLICIDADE

Isso porque o jovem acabou sendo preso por furto novamente. O fato ocorreu na cidade de Cotia, localizada na região metropolitana do estado de São Paulo. A Guarda Civil Municipal recebeu a informação neste último domingo, 27 de novembro. Ele estaria cometendo furtos em casas do bairro Rio das Pedras. Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, acabou sendo detido.

Jovem que teve testa tatuada é preso

Após ser detido, o rapaz foi levado à Delegacia Central da cidade de Cotia. Inclusive, foi descoberto no local que já havia um mandado de prisão expedito por roubo. Depois que a ocorrência foi registrada, o jovem foi encaminhado para a Cadeia Pública do município. Segundo informação da Guarda Civil Municipal, o meliante é usuário de drogas e já ficou internado em clínicas de reabilitação.

PUBLICIDADE

Ruan ganhou notoriedade na mídia após ser torturado e ter a testa tatuada com a frase. Os responsáveis pela escrita na testa do jovem foi Ronildo Moreira de Araújo e Maicon Carvalho dos Reis. Além de fazer a tatuagem forçada, a dupla registrou tudo em vídeo e compartilhou na internet.

Relembre o caso

No ano de 2017, Ruan Rocha da Silva invadiu uma residência e acabou sendo flagrado por dois moradores. Os homens resolveram dar um castigo no rapaz e fizeram a tatuagem na testa com a frase: “Sou ladrão e vacilão”. Na época, o rapaz era menor de idade e tinha 17 anos. Os homens que fizeram a tatuagem foram presos por constrangimento ilegal e lesão corporal gravíssima.