Criança de 5 anos é arrastada por cobra três vezes maior que seu tamanho para dentro de piscina

Australiano foi mordido pelo animal e socorrido pelo avô e seu pai, que prontamente agiram.

PUBLICIDADE

Um menino de apenas 5 anos, escapou com vida após ser atacado e arrastado por uma píton. A criança, que é australiana, chegou a ser apertada pelo animal e puxada para dentro de uma piscina. A cobra tinha o triplo do tamanho de Beau Blake e não era venenosa.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando o pequeno brincava na margem da piscina de sua residência, que fica na costa de Byron Bay, no Sul de Nova Gales. O réptil de três metros por pouco não tirou a vida Beau.

Pai do menino narra ocorrido

De acordo com o G1, o pai da criança contou que o réptil estaria aguardando a hora de dar o bote em alguém que aparecesse por ali. “Foi Beau”, disse Ben em entrevista à rádio 3AW, na última sexta-feira (25). “Eu vi uma grande sombra negra saindo do meio do mato”, relatou o pai de Beau.

O responsável pelo menino contou que viu quando a cobra se enrolou na perna de seu filho. O avô de Beau, de 76 anos, que estava alí por perto, sem pensar nas consequências, se jogou na piscina e retirou o neto e o animal da água; a criança, ainda estava em poder da cobra.

Menino é socorrido

Com a ajuda do pai, Beau foi libertado do “abraço” apertado da cobra. Ben explicou que sua força física e seu tamanho foi crucial para soltar a criança do poder da serpente em tempo hábil, entre 15 a 20 segundos. Bem se referiu ao filho como “guerreiro” e contou que o menino teve apenas ferimentos leves e passa bem. “Dissemos a ele que não iria morrer, porque a cobra não é venenosa, ele ficou bem”, afirmou o pai de Beau. Depois do susto, o avó e o pai da criança soltaram a cobra de volta à natureza.

PUBLICIDADE