Começa o interrogatório de Paulo Cupertino e atitude chama atenção; ator Rafael Miguel foi a óbito aos 22 anos

Empresário compareceu em julgamento que também deve o depoimento de dois amigos.

PUBLICIDADE

Começou nesta última sexta-feira (25) o interrogatório de Paulo Cupertino, empresário acusado de tirar a vida do ator Rafael Miguel e dos seus pais. O procedimento aconteceu na Justiça de São Paulo, onde também estiveram presentes dois amigos dele.

PUBLICIDADE

Os conhecidos do suspeito também são réus no processo e foram questionados sobre terem ou não ajudado o acusado de fugir e se esconder depois do crime. Eles negaram essa acusação, mas foi a atitude do principal réu que chamou a atenção.

Interrogatório de Paulo Cupertino sobre assassinato de Rafael Miguel

Paulo Cupertino, de 52 anos, está preso no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, que fica na Grande São Paulo. O empresário responde detido previamente pelos crimes, que foram classificados como homicídio triplamente qualificado, acrescido de motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa dos mortos.

Durante o julgamento, que aconteceu no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital, ele chamou a atenção por não responder a nenhuma pergunta que foi feita pelo Ministério Público. Além disso, o acusado não foi questionado nem pela própria defesa e usou o seu direito de permanecer em silêncio.

A Defensoria Pública oferece gratuitamente assessoria jurídica para quem não tem condição financeira de contratar uma defesa ou que não a constituíram.

PUBLICIDADE

Crime tirou a vida de ator e seus pais

Rafael Miguel, ator de 22 anos, e os pais dele, João Alisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos a tiros em 2019. O principal suspeito é Paulo Cupertino, pai da então namorada do jovem, Isabela Tibcherani, que supostamente não aceitava o relacionamento dos dois.