Menina de 9 anos deita para dormir e, aos gritos, acorda seu pai pedindo socorro; ela acabou morrendo

A criança de apenas nove anos de idade perdeu a vida dentro de casa pouco tempo após deitar na cama para o repouso noturno.

PUBLICIDADE

Uma criança de apenas nove anos de perdeu a vida dentro de casa pouco tempo após deitar na cama para o repouso noturno. Ysabella Karollayne Tavares Nunes dormia em um dos quartos da residência da família quando um forte incêndio atingiu o cômodo. O caso foi registrado no bairro Cidade Universitária, na cidade de Maceió, capital do Estado de Alagoas.

PUBLICIDADE

A vítima foi conduzida às pressas para uma unidade de saúde, onde permaneceu internada por 14 dias lutando por sua vida. A gravidade dos ferimentos, porém, causou o óbito nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, no HGE (Hospital Geral do Estado), despertando uma onda de comoção nos amigos e familiares.

Pai tentou salvar a vítima do incêndio

O incêndio foi registrado por volta das 2h da madrugada do último dia 9 de novembro. Segundo o pai, José Cícero Vieira Nunes, a filha lhe acordou com gritos de socorro. Quando se aproximou do cômodo, percebeu as fortes chamas.

Com a altura do fogo, o pai não conseguiu entrar no quarto. Por essa razão, ele deu a volta na residência e, pela janela, conseguiu controlar o incêndio com o apoio de baldes d’água e de uma mangueira. Além da vítima fatal, a mãe e a irmã mais velha também sofreram ferimentos, foram socorridas e liberadas na sequência. A residência, por sua vez, ficou parcialmente destruída.

Família prepara velório da criança

O velório da vítima acontece na Igreja Assembleia de Deus Vencedores de Cristo no bairro Santos Dumont. O sepultamento, será realizado na cidade de São Luís do Quitunde, no interior do estado, na próxima quinta-feira (24).

PUBLICIDADE