Atirador mata 7 pessoas em famoso supermercado; polícia acredita que ele era funcionário

As circunstâncias do trágico episódio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Sete pessoas perderam a vida após disparos na última terça-feira (22/11), em um atentado dentro de um Walmart do Estado da Virgínia, nos Estados Unidos. As informações preliminares sobre o caso foram divulgadas nesta quarta-feira (23/11) pela policial local em entrevista à imprensa.

PUBLICIDADE

As autoridades que investigam o caso acreditam que o atirador pode ser funcionária do supermercado e está entre os mortos. Entretanto, ainda não foi divulgado se o homem tirou a própria vida ou foi assassinado pelos agentes.

Testemunhas dizem que atirador abriu fogo na sala de funcionários

O trágico episódio aconteceu na cidade de Chesapeake. As autoridades estão investigando o caso para conseguir determinar as circunstâncias do atentado. Segundo Leo Kosinski, porta-voz da polícia local, disse que recebeu um chamado às 22h12.

De acordo com relato de testemunhas, um homem, ainda não identificado, entrou na sala dos funcionários do prédio e começou a disparar contra eles. Representante do Walmart se manifestou nesta manhã e se disse em choque com o episódio.

Walmart afirma que colabora com as autoridades no caso

A empresa ainda declarou que estava colaborando com as autoridades. Novas informações acerca da tragédia podem ser divulgadas a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Esse não é o primeiro caso desta natureza nos Estados Unidos. No último domingo (20/11), um indivíduo adentrou na boate Club Q, um tradicional bar gay na cidade de Colorado Springs, no Colorado, e atirou em várias pessoas. 17 ficaram feridas e cinco morreram.