Assista: com celulares virados para o céu, Bolsonaristas pedem ‘socorro’ a ET’s contra posse de Lula

Vídeo ganhou destaque nas redes sociais e e portais de notícias, que salientaram que o grupo não concorda com o resultado das eleições.

PUBLICIDADE

Uma cena curiosa tem repercutido nas redes sociais. Bolsonaristas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, começaram a apontar as luzes de seus respectivos celulares para o céu, supostamente em busca de ajuda de extraterrestres para impedir a posse de Lula em 1º de janeiro de 2023.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu após a repercussão de luzes não identificadas piscando no céu de algumas cidades gaúchas, como Porto Alegre. Houve algumas teorias de que tais luzes seriam a visita de extraterrestres e, de acordo com publicação do Yahoo Notícias, um grupo de bolsonaristas teriam pensado em buscar ajuda.

Assista ao vídeo que está repercutindo nas redes sociais:

Com os celulares sobre a cabeça no período noturno, os bolsonaristas colocam as mãos algumas vezes sobre os aparelhos, tampando a luz para que a mesma pareça que está piscando lentamente.

PUBLICIDADE

Grupos não querem a posse de Lula

Desde o dia 30 de outubro, quando a disputa eleitoral acirrada foi definida e Lula sagrou-se o vencedor das eleições presidenciais, vários bolsonaristas espalhados pelo país têm realizado protestos, bloqueio de rodovias e acampamentos diante de batalhões do Exército Brasileiro.

O intuito sobre os acampamentos próximos de áreas miliares seria de chamar a atenção de soldados que também compactuam do mesmo pensamento que o grupo e teriam interesse em intervir na política, evitando assim que o ex-presidente Lula tome posse em seu terceiro mandato.

O que são as luzes no céu

De acordo com especialistas, tudo indica que as luzes não são ovnis como muita gente pensava, mas apenas fenômenos celestes considerados corriqueiros no universo, logo, não seria nada novo, apenas foi notado nos últimos dias.

Desde que começaram a ser vistas, as luzes ganharam repercussão nos principais telejornais do país. As imagens mais nítidas foram divulgadas pela central de controle do aeroporto Salgado Filho.