No Egito, Lula recebe triste notícia de falecimento e se manifesta com profunda tristeza

Isabel Salgado morreu nesta quarta-feira (16), aos 62 anos; ela estava internada em hospital de São Paulo.

PUBLICIDADE

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está no Egito para participar da COP27. De lá, Lula se manifestou nas redes sociais para lamentar a perda de uma pessoa muito querida. Morreu aos 62 anos a ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado.

PUBLICIDADE

Isabel estava internada no Hospital Sírio Libanês com uma infecção no pulmão e não resistiu. O falecimento foi confirmado na manhã desta quarta-feira (16). Isabel havia sido escalada por Lula para integrar a equipe de transição do governo que assume em 1º de janeiro.

Lula se manifesta após morte de Isabel Salgado

Nas redes sociais, os perfis oficiais de Lula se manifestaram sobre o falecimento de Isabel Salgado. No texto, o presidente eleito reconhece o trabalho de Isabel e a luta dela na defesa de seus ideais. Isabel participaria da equipe de transição do governo.

“Meus sentimentos e solidariedade aos filhos, netos, familiares e admiradores de Maria Isabel Barroso Salgado, nossa eterna Isabel do Vôlei”, escreveu Lula. Isabel foi uma jogadora de vôlei vitoriosa tanto na quadra quanto na areia.

PUBLICIDADE

Internautas se manifestam sobre falecimento de Isabel Salgado

No post de Lula, muitos internautas lamentaram o falecimento de Isabel. “Lamentável. Que Deus conforte sua Família e seus amigos, que Deus a receba”, escreveu uma pessoa. “Excelente atleta. Torce muito por ela enquanto era uma das melhores jogadoras de vôlei que já vi jogar. Meus sentimentos à toda família. Forte abraço a todos”, comentou mais um. “Tristeza enorme. Que a família seja consolada”, afirmou outro internauta.