Pastora divulga vídeo dizendo aos crentes esquerdistas não pedirem orações parar crianças que estão na UTI

Muitos internautas criticaram as declarações da pastora e ela decidiu deletar o vídeo.

PUBLICIDADE

A pastora Michele Bezerra, da igreja Assembleia de Deus em Sorocaba, São Paulo, divulgou um vídeo onde diz que os crentes esquerdistas não precisam mais pedir a ela que faça orações para crianças internadas na UTI ou sofrendo com alguma doença grave.

PUBLICIDADE

O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais. Os internautas fizeram duras críticas e a pastora decidiu deletar a postagem, alegando que falou de forma irônica e com ‘muita indignação’.

A igreja Assembleia de Deus onde Michele Bezerra é pastora fica no bairro Éden. O portal G1 chegou a entrar em contato com ela para saber o que a motivou a mandar o recado para os ‘crentes esquerdistas’.

Pastora apagou o post com o vídeo polêmico

A pastora apagou o vídeo postado nas redes sociais e depois usou o WhatsApp para se desculpar: “Peço desculpas se alguém se ofendeu. Nunca foi a intenção“.

Quando o G1 procurou a pastora, ela alegou que não iria se posicionar sobre a polêmica, mas depois voltou atrás e enviou um comunicado, pedindo que o mesmo fosse divulgado.

PUBLICIDADE

Pastora foi duramente criticada nas redes sociais

Michele Bezerra geralmente usa suas redes sociais para fazer postagens de apoio a Jair Bolsonaro. Ela também compartilha posts criticando Lula, mas depois da repercussão devido ao vídeo gravado, a pastora decidiu trancar todos os seus perfis e os comentários também foram restringidos.

No polêmico vídeo postado pela pastora, ela disse: “Por favor, não me procurem mais para pedir orações por crianças que estão em UTIs, crianças de seus amigos, sobrinhos ou sobrinhas que estejam correndo risco de vida“.