Casal faz sucesso ao construir casa em 6 meses; atualmente eles ensinam como replicar o projeto

O projeto idealizado pelo casal foi um sucesso tão grande que eles criaram um guia de dicas.

PUBLICIDADE

Você já pensou em construir uma casa em apenas seis meses? Saiba que isso é algo realmente possível. Pepe Romero e Eugenia Diaz, ambos com 35 anos, eram responsáveis por comandar uma marca de bolsas até o ano de 2019. No entanto, o casal tomou uma decisão radical: fechar a empresa e mudar completamente o estilo de vida que tinham.

PUBLICIDADE

Os dois viajaram de trailer pela Europa durante um período e depois resolveram construir o próprio lar. Durante uma entrevista, eles relataram que a ideia foi influenciada pela experiência da viagem de trailer. “Quando compramos nossa van de segunda mão, todos os orçamentos que recebemos para transformá-la em uma caravana eram muito altos. Não podíamos pagar”, contou Romero.

Casal faz sucesso ao construir a própria casa

Depois da reforma feita no trailer, eles construíram a própria moradia. Nessa experiência, eles perceberam que qualquer coisa pode ser feita se a pessoa for determinada e estudar. Confiantes, após a reforma do trailer ter sido um sucesso, Romero e a esposa estavam prontos para fazer a pequena cabana no interior de Portugal.

Por causa da experiência que tiveram anteriormente, eles não queriam contratar ninguém, já que havia conseguido fazer tudo sem ajuda de terceiros no projeto anterior. O casal fez questão de documentar tudo e compartilhar no canal do YouTube.

PUBLICIDADE

Um novo negócio surge ao construir a própria casa

Ao compartilhar o projeto no canal, os internautas começaram a pedir que o casal dividisse, com os inscritos, dicas de como fazer uma construção semelhante. Isso acabou virando um novo negócio. Eles criaram um guia de como fazer a construção da própria cabana.

No manual, o casal ensina passo a passo como replicar o projeto que foi feito por eles. Romero detalhou tudo para facilitar quem deseja fazer a própria construção.