Grávida de gêmeas, mãe não tinha como bancar as duas e entregou um bebê para adoção: ‘nunca contei a ninguém’

A mulher precisou fazer a escolha dolorosa por causa de problemas financeiros da família.

PUBLICIDADE

Uma mulher indiana passou por uma situação difícil há 22 anos. Morando nos Estados Unidos, ela se viu diante de uma escolha dolorosa e sofre as consequências disso até os dias de hoje. Na ocasião, a mulher que tem atualmente 60 anos ficou em choque ao descobrir uma gestação de gêmeos.

PUBLICIDADE

Sem recursos financeiros, Dawn Voris e o marido Clint contavam com a ajuda de familiares para dar conta das despesas básicas, relatou durante uma entrevista ao portal de notícias The Sun. Apesar de sentir amor pelas crianças, ela sabia que não teria como dar a vida que mereciam.

O casal optou por não revelar a ninguém a gestação gemelar. Quando estava com 20 semanas, a indiana descobriu que esperava duas meninas. Por causa das dificuldades financeiras da família, ela decidiu dar uma das filhas para adoção. Foi então que buscaram ajuda de uma agência de adoção particular e escolheram um casal para dar uma das filhas.

Escolha da filha para adoção

O casal se deparou com uma escolha dramática: qual das filhas dar para adoção? Parecia realmente algo impossível de fazer, relatou a mãe. As crianças nasceram no mês de fevereiro de 2001 através de um parto cesariana. Dawn tentou manter a emoção sob controle e somente segurou a mão da pequena Becky por um momento e quando os pais adotivos foram buscá-la, ela desabou e se arrependeu da decisão, porém já havia assinado os documentos e era tarde demais.

A mulher chegou a ter depressão pós-parto pela tristeza de ter doado uma das filhas. A indiana conseguiu manter segredo sobre o nascimento da outra filha. No ano de 2020, Becky já com 19 anos queria conhecer os pais biológicos.

PUBLICIDADE

Reencontro cheio de emoção

A mulher não sabia como contar a Mikayla que ela tinha uma irmã gêmea. Por isso, os pais foram encontrar Becky pela primeira vez em um café. “Eu estava uma pilha de nervos quando chegamos e nos sentamos esperando por ela. Então, olhei para cima e a vi entrar pela porta, parecendo exatamente com Mikayla. Foi incrível!”, relembrou. Infelizmente, a jovem não quis continuar com um relacionamento com a família biológica. No entanto, Dawn não perde a esperança que um dia a filha mude de ideia.