‘Papai Noel’ perde a vida após passar mal durante apresentação natalina e gera comoção

O homem que interpretava o bom velhinho passou mal e apesar de ser socorrido acabou morrendo.

PUBLICIDADE

O ator que interpretava o papel de Papai Noel em um shopping localizado na cidade de Itu, em São Paulo, morreu após ter passado mal. O fato aconteceu justamente durante a apresentação que dava início a sua participação natalina no empreendimento. A morte do Papai Noel aconteceu neste último sábado, 12 de novembro.

PUBLICIDADE

Era a segunda vez que o homem estava participando do evento no shopping. Celio Figueiredo chegou a começar a apresentação, mas acabou se sentindo mal. Ainda dentro do estabelecimento, o homem recebeu os primeiros socorros e foi levado para uma unidade de saúde. No entanto, ele acabou não resistindo e faleceu. O óbito do Papai Noel foi confirmado no final da tarde deste último sábado (12).

O estabelecimento se manifestou sobre a morte do homem através das redes sociais. O shopping lamentou a fatalidade e ressaltou estar dando o suporte necessário aos familiares de Célio. Porém, conforme informação do G1, a nota foi apagada e não houve outro posicionamento do local.

Papai Noel morre e gera comoção

A morte de Celio gerou comoção, especialmente entre as pessoas e amigos que estava presente no local. Dila Alves, biomédica que estava presente no evento, contou que percebeu o Papai Noel um pouco cansado, mas achou que fosse pela roupa, já que estava muito calor no dia. Uns 30 minutos depois, ela contou que viu o socorrista passando e levando o homem deitado com a mão sobre o peito.

Amigos lamentam perda

Jéssica Torrezan era amiga de Celio e ressaltou que ele era uma pessoa que gostava de conversar. Inclusive, ela revelou que o homem usava uma bengala para se locomover e brincava dizendo que era seu cajado. A amiga contou ainda que o motorista que o acompanhava no dia do evento chegou a dizer que aparentemente Celio estava bem. O enterro aconteceu neste último domingo, 13 de novembro, em Itu.

PUBLICIDADE