Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por assassinato do pastor Anderson; sentença dos outros acusados

Depois de sete dias de julgamento, Flordelis e outros acusados foram condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo.

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (13) saiu a condenação da ex-deputada Flordelis pelo crime que tirou a vida do pastor Anderson do Carmo, seu marido. Depois de sete dias de julgamento, o Conselho de Sentença do Tribunal do Juri de Niterói, decidiu por condená-la.

PUBLICIDADE

A acusada foi condenada a mais de 50 anos de prisão, por homicídio, tentativa de homicídio, pois ela já havia tentado envenenar o marido, usar documento falso, além de associação criminosa armada.

Flordelis é condenada a 50 anos de prisão

Além da condenação a mais de 50 anos de prisão de Flordelis, outros acusados receberam a sentença neste domingo. Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica da ex-deputada, foi condenada a 31 anos de detenção. Os outros três réus não receberam pena e foram absolvidos.

O advogado da condenada garantiu que tentará anular essa decisão. A defesa afirma que o pastor Anderson do Carmo abusava sexualmente da evangélica e de uma das filhas que adotaram.

O crime que chocou o país aconteceu em 2019. O pastor evangélico foi morto com mais de 30 tiros, quando chegava em casa com Flordelis. Abaixo você pode conferir na íntegra a condenação.

PUBLICIDADE

Namorado de Flordelis

O namorado de Flordelis, o produtor musical Allan Soares, foi até o julgamento, que aconteceu no Tribunal do Júri de Niterói (RJ). Ele esteve no local para prestar apoio a ela. Através das redes sociais, ele postou uma selfie em que surge supostamente dentro do tribunal. Até a manhã deste domingo, ele não havia se pronunciado de forma pública sobre a condenação.