Mãe descobre que filho de apenas um mês tem câncer; ela já havia perdido outro bebê com 3 dias de vida

A mulher fez um desabafo sobre a situação que está passando com o filho de apenas um mês de vida.

PUBLICIDADE

A dor da perda é algo difícil de lidar, especialmente quando se trata de um filho. A mãe de 34 anos, Sophie Kitcher, pensava que não passaria por uma situação tão difícil quanto foi perder o filho recém-nascido, de apenas três dias de vida. Infelizmente, a vida mostrou de uma maneira trágica que a mulher passa por outro infortúnio.

PUBLICIDADE

Isso porque a moradora de Ware Hertfordshire, na Inglaterra, descobriu na última semana que o segundo bebezinho, que tem apenas um mês de vida, sofre de uma grave doença. O recém-nascido foi diagnosticado com LMA – Leucemia Mielóide Aguda. De acordo com os médicos que acompanham o caso, ele tem apenas 30% de chance de sobreviver.

Família fica em choque com descoberta de doença grave

A informação foi uma verdadeira bomba na família, pois eles já estavam lidando com a tragédia que ocorreu no mês de julho de 2021. Foi nessa ocasião que a mulher perdeu o primeiro bebê, o pequeno Huxley. Ele faleceu após três dias do nascimento, diagnosticado com síndrome de Down.

O bebê ainda teve que passar por um procedimento cirúrgico de emergência para reparar um buraco no intestino. Muito frágil, ele não sobreviveu à cirurgia. Na segunda gestação, Sophie acreditava que, apesar da perda do primeiro filho, ela finalmente teria um novo motivo para sorrir.

Sophie Kitcher chegou a compartilhar o nascimento do filho em sua rede social, com uma mensagem comovente. “Tudo o que eu sei é que você está aqui, agora, nosso bebê, para ajudar a curar os corações partidos da mamãe e do papai. Você realmente nos fez sorrir novamente. Nunca perca essa esperança ou desista de seus sonhos, milagres realmente acontecem”, escreveu.

PUBLICIDADE

Mãe desabafa dor e sofrimento com descoberta da leucemia

O que a mãe não imaginava é que essa alegria duraria pouco tempo. Ela chegou a desabafar em seu Instagram a descoberta da doença do bebezinho. A inglesa ressaltou que não conseguia entender como a vida podia ser tão cruel e aproveitou para pedir orações pelo pequeno Ralphie.