Acidente entre aviões deixa mortos e testemunha relata cena de pedaços caindo: ‘Estávamos sentados na varanda’

As autoridades estão investigando para conseguir determinar o que causou a tragédia.

PUBLICIDADE

Dois pilotos de avião acabaram perdendo a vida nesta semana em um grave acidente. A polícia acredita que as aeronaves tenha se chocado no ar. O trágico episódio aconteceu na última quarta-feira (09/11) testemunha relatou o que viu.

PUBLICIDADE

Segundo o que informou a polícia, os aviões se chocaram em pleno voo nas proximidades do aeroporto de Gympie, na Austrália. Equipes médicas se fizeram presentes no local onde o fato ocorreu aproximadamente às 14h00.

Inspetor se manifesta após ocorrido e afirma que investigação está sendo realizada

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas. As autoridades australianas se manifestaram acerca do ocorrido.

O planador saiu do clube de asa delta. Nesta fase, não temos certeza de onde veio o ultraleve … É muito cedo para saber“, declarou Brad Inskip, inspetor responsável pela investigação do acidente.

Um mapeamento dos percursos será feito para que se saiba exatamente o que provocou a queba das duas aeronaves. Parte dos destroços chegaram a ser encontrados a 200 metros do local do acidente.

PUBLICIDADE

Testemunha conta ter visto pedaços das aeronaves caindo do céu

Um morador de um local vizinho onde o episódio aconteceu relatou que ouviu o barulho do acidente. “Estávamos sentados na varanda tomando uma xícara de chá e ouvimos um grande estrondo“, declarou, acrescentando que olhou para cima e viu pedaços dos aviões caindo. Os pilotos vítimas da tragédia tinham 77 e 80 anos. Novas informações acerca do acidente podem ser divulgadas a qualquer momento.