Modelo tira a vida do noivo em motel após levar dois tapas durante discussão: ‘sem pensar, apertou o gatilho’

Marcella Ellen atirou contra Jordan Lombardi e fugiu do local logo depois de cometer o crime.

PUBLICIDADE

O casal Marcella Ellen, de 31 anos, e Jordan Lombardi, de 40, chegaram ao Motel Park Way, no Distrito Federal, na tarde de segunda-feira (7). O casal estava junto havia dois anos e planejava o casamento. No local, Marcella tirou a vida de Jordan a tiros. 

PUBLICIDADE

O corpo do empresário foi encontrado por funcionários do motel, na madrugada desta quarta-feira (9). Marcella é modelo e bacharela em Direito. Ela fugiu do local logo depois do crime usando o veículo que era dirigido por Jordan. O crime está repercutindo.

O que aconteceu no Motel?

Marcella e Jordan chegaram ao motel às 16h30 de segunda-feira. Por volta das 4h30 de quarta-feira, o empresário foi morto pela noiva. Neste período, muita coisa aconteceu. O casal consumiu doses excessivas de drogas. Cocaína, ecstasy e maconha foram usadas.

Um garoto de programa chegou a ir ao motel e ficou duas horas com o casal. O rapaz teria ido embora ao perceber que, além da quantidade excessiva de drogas, havia uma arma no quarto. Na madrugada de quarta, o casal discutiu. Marcella queria que o noivo defendesse um parente dele que estava em risco. Este seria o motivo da compra da arma. 

Modelo leva tapa de namorado e atira contra ele em motel

De acordo com Johnny Cleik Rocha da Silva, advogado de Marcella, o casal discutiu, ela pegou a arma e ameaçou o noivo. Jordan teria dado dois tapas em Marcella. “Foi nesse momento que ela conta que, sem pensar, apertou o gatilho”, explicou o advogado. A modelo deixou o motel no carro do noivo e chegou a arrebentar o portão na fuga. Ela se entregou à polícia logo depois. O corpo de Jordan foi encontrado com hematomas e marca de tiro no olho.

PUBLICIDADE