Mulheres arrastam saco com o corpo de homem de traços orientais no interior de SP; vídeo à luz do dia

Polícia informa que vítima é um homem com traços orientais e tinha sinais de tortura.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança do centro de Marília, interior de São Paulo, gravou duas mulheres arrastando um saco. Dentro do objeto estava o corpo de um homem e foi encontrado nesta última quarta-feira (9).

PUBLICIDADE

O vídeo gravado à luz do dia já circula nas redes sociais e a Polícia Civil fez a confirmação de que as referidas imagens fazem parte da linha de investigação. Porém, não foi detalhado nada sobre a apuração do caso. Nesta quinta-feira (10) haverá uma coletiva de imprensa para falar dos fatos.

Mulheres arrastam corpo com saco

Até a manhã desta quinta-feira, não havia detalhes sobre o envolvimento dessas mulheres no óbito da vítima. O corpo é de um homem com traços orientais, no qual havia alguns sinais de que ele foi torturado.

Ele foi localizado dentro de sacos plásticos, na proximidade do cruzamento das ruas Quatro de Abril e Prudente de Moraes. O trecho foi interditado, mas liberado no início da tarde para ações das polícias Civil, Militar e da perícia, que foram chamadas para irem ao local no final da manhã.

Segundo informações repassadas por comerciantes que ficam na região, no final da terça-feira (8), não tinha nada na área. O saco, que tinha o corpo dentro, teria sido dispensado durante a noite anterior e a manhã do dia seguinte.

PUBLICIDADE

Ponto onde corpo foi encontrado

O ponto onde o corpo foi localizado é um dos locais de maior circulação dos habitantes de Marília. Na região há um grande número de equipamentos de segurança, dos quais foi possível obter o referido vídeo, que você pode conferir acima.