Vidente prevê perigo para Lula e detalhe chama atenção no governo, diz site

Previsão de Mestre José teria feito equipe do novo presidente do Brasil, eleito em outubro, mudar esquema de segurança.

PUBLICIDADE

Uma previsão feita pelo médium Mestre José coincidiu com uma mudança realizada na equipe de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito em outubro de 2022. Muito antes da eleição, o médium que realiza previsões sobre o destino dos candidatos que estavam concorrendo ao cargo mais importante do Poder Executivo federal, teria visto algo no futuro de Lula.

PUBLICIDADE

Segundo o site ND+, Mestre José foi o primeiro a dizer que Lula seria eleito pelo Partido dos Trabalhadores em 2022. O vidente, que esteve muito presente no canal TV News anunciando o futuro de muitos famosos no Brasil e até fazendo leituras do pós-morte, como no caso Guilherme de Pádua, disse que Lula poderia correr risco de vida por ter derrotado outros presidenciáveis nas urnas.

Mestre José, segundo o site, teria desafiado pastores que afirmavam que Bolsonaro seria reeleito presidente do Brasil. Contudo, isso não ocorreu. A notícia também foi compartilhada pelo site Correio Braziliense.

Mestre José já havia anunciado vitória de Lula em 2019, conta site

A primeira leitura de Mestre José para Lula, de acordo com o ND+, foi em 2019. Na época, o presidente eleito ainda estava preso e Bolsonaro cumpria seu mandato. Ainda não havia a confirmação de que Lula poderia ser solto ou que seria concorrente à presidência pela terceira vez.

“Lula será solto, inocentado, concorrerá as eleições de 2022 e será eleito pelas urnas”, teria afirmado o vidente, na época.

PUBLICIDADE

Vidente teria comunicado perigo para Lula antes das eleições

Em janeiro de 2022, segundo o ND+, Mestre José teria falado com a revista Isto É que Lula correria risco após as eleições presidenciais. Logo depois, uma mudança teria chamado a atenção: teria havido uma troca na equipe do pernambucano. 

“Troquem a segurança do presidente! cuidado com quem está muito próximo”, teria avisado Mestre José.

A equipe do presidente eleito não se manifestou se haveria alguma relação da troca com a previsão do vidente. O sensitivo teria afirmado, ainda, segundo o portal, que políticos têm o procurado para consultas.