“Fachada”, diz ex-aliado sobre relação de Bolsonaro e Michelle

Julian Lemos revelou, ainda, que o presidente “deu uns tapas” na primeira-dama.

PUBLICIDADE

O deputado federal Julian Lemos (União-PB), disse em entrevista ao podcast “Arretado”, que a relação do presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle é de “fachada” e que ela já foi agredida pelo marido. 

PUBLICIDADE

O ex-aliado do presidente falou ainda que Bolsonaro “deu uns tapas nela”, pois não teria gostado do fato de Michelle ter colocado silicone. As falas vieram desacompanhadas de provas. 

Relação de fachada 

Questionado por um dos apresentadores sobre a união do casal Bolsonaro, Julian disse: “É só fachada… Ela não aguenta nem ver ele”. 

Durante a entrevista, realizada em 1° de novembro, o deputado afirmou que a primeira-dama não apareceu no último discurso do presidente – mais de 45 horas após a derrota nas eleições, pois ela ainda estava com marcas de agressões. “Não estava, porque está toda marcada… Manda ela aparecer aí”, ressaltou Julian. 

Ainda durante a entrevista, sobrou até para o filho mais velho do presidente. “Carlos Bolsonaro é sociopata… Chegava na casa de Carlos, ele estava lá, sozinho, de colete e com uma espingarda na cintura, olhando pela janela”, disse Julian. 

PUBLICIDADE

De aliado a desafeto 

O deputado da Paraíba, que não conseguiu se reeleger, foi nome forte de Jair Bolsonaro na região Nordeste, na campanha de 2018, mas desde que rompeu com o clã Bolsonaro, é visto como desafeto. Recentemente, chegou a debater com outro filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, onde fez acusações de cunho pessoal. 

Até o momento, o presidente, nem Michelle e Carlos Bolsonaro, falaram sobre as falas de Julian.