Jornalista chama Bolsonaro de ‘demônio’ e leva bronca; ‘O chefe não quer mais que a gente fale sobre’

O comentarista Valdo Cruz enfatizou uma possível bronca que recebeu no ponto eletrônico enquanto comentava sobre uma piada no Encontro I.

PUBLICIDADE

O comentarista político Valdo Cruz, da GloboNews, se tornou notícia após sua participação no Estúdio I desta segunda-feira (31). Isso porque, ao que tudo indica, ele acabou tomando uma bronca por meio do ponto eletrônico após ele repercutir uma piada feita nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Na piada em questão, Valdo Cruz mencionou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, destacando sobre como ela teria orado com o objetivo de “exorcizar os demônios” do Palácio do Planalto. Rindo da piada, o comentarista acabou comparando o presidente Jair Bolsonaro com a entidade religiosa. 

O veterano também aproveitou o momento para relembrar os ataques que foram feitos contra as demais religiões durante o governo Bolsonaro. O comentarista disse que a esposa de Bolsonaro estaria falando que no Palácio do Planalto tinha que fazer um exorcismo. “Virou meme hoje”, enfatizou. 

Comentarista diz que oração deu certo

Ainda na atração, Valdo Cruz afirmou que a oração de Michelle Bolsonaro teria sido tão forte, “que deu certo”. “É o que estão falando hoje”, explicou o veterano, destacando que não era ele quem estava falando, mas, sim, “as redes sociais”. 

PUBLICIDADE

Jornalista frisa possível bronca no ponto eletrônico

Enquanto comentava sobre a piada, Valdo Cruz acabou dando a entender que teria recebido uma bronca da produção por meio do ponto eletrônico.  “Acho que o chefe não quer mais que a gente fale sobre isso, segue!”, disparou ele. Neste momento, Andrea Sadi ainda tentou contornar a situação afirmando que eles teriam que entrevistar a Marina.