Vizinho tira a vida de 3 crianças e padrasto; mãe encontra corpos ao chegar do trabalho e conta motivo

A mulher relatou que encontrou a porta aberta ao chegar do serviço e pulou pela janela.

PUBLICIDADE

Um homem acabou tirando a vida de quatro pessoas pertencentes a uma mesma família na madrugada deste domingo (30/10). O trágico episódio aconteceu em Santa Luzia, local situado na região metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Das quatro vítimas fatais do crime, três eram crianças. As autoridades que atenderam à ocorrência informaram que elas estavam em casa quando um vizinho que morava no andar de cima invadiu a residência localizada no bairro Vila Olga portando uma faca.

Padrasto foi primeira vítima

O homem vitimou inicialmente o padrasto das crianças, que tinha 39 anos e não teve identidade divulgada. Em seguida, o vizinho tirou a vida das outras vítimas, identificadas como Victor Daniel Rocha Ramos (usando camisa cinza na imagem), nove anos; André Felipe de Paula Couto, de sete; e Victoria Daniele Rocha Ramos (blusa branca).

De acordo com o que declarou a genitora das vítimas, o homem já havia se mostrado incomodado com o barulho vindo de sua casa, o que gerou atrito dele com a família. No momento dos assassinatos, a mãe estava trabalhando no período da noite.

Mãe encontrou os corpos

Ao chegar do serviço, a mulher notou que a porta da frente estava aberta e pulou pela janela da casa. Momentos depois, encontrou os corpos. A Polícia Militar encontrou o vizinho e realizou o interrogatório. O homem foi preso em flagrante e confessou ter tirado a vida das quatro vítimas.

PUBLICIDADE

Os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal antes de serem liberados para o sepultamento.