Menina de 11 anos é suspeita de tirar vida da mãe ao lado do namorado: ‘matar meus pais pra ficar juntinhos’

Crime aconteceu na cidade de Vila Velha, estado do Espírito Santo. Casal confessou o crime.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (27), um crime chocante envolvendo uma garota de 11 anos ocorreu na cidade de Vila Velha, estado do Espírito Santo.

PUBLICIDADE

A menina e o namorado, de 14 anos, são os principais suspeitos pela morte da mãe da garota, de 38 anos, que foi assassinada a facadas.

Diário da menina

Em uma das páginas do diário da criança, a menina confessa a ideia de cometer o crime. No escrito, ela conta que namora um garoto, pelo qual está apaixonada e, ao final, comenta que até mataria os próprios pais para que ela e o menino pudessem ficar juntos.

PUBLICIDADE

O dia do crime

No dia do crime, o companheiro da mulher que perdeu a vida contou que chegou em casa e encontrou sangue no chão. Na sequência, logo foi atacado pelo casal, mas conseguiu fugir e chegar ao portão para pedir socorro.

Ao encontrar os vizinhos, começou a ouvir que ele seria morto, já que a comunidade pensou que quem teria matado a mulher seria o próprio namorado.

Menino confessa o crime

Em depoimento, o menino de 14 anos confessou que matou a mãe da namorada e que o crime já era planejado há uma semana. De acordo com ele, a principal motivação para a morte seria o fato de a mulher não aceitar o relacionamento dos dois.

Além disso, o garoto contou que outro motivo teria sido o fato de a menina ter sido abusada pelo padrasto quando menor.

Detalhes da ação

O menino contou que chegou à casa da namorada por volta das 19h e recebeu uma faca no portão, quando os dois seguiram para o quarto. A mãe da menina foi chamada para o cômodo, quando foi atacada.

Depois das facadas, a mulher até conseguiu se trancar em outro cômodo, mas não resistiu aos ferimentos.

Destino do casal

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a menina não pode ser ouvida na sede da polícia por conta de sua idade. Ela foi submetida, apenas, a uma conversa informal, em que admitiu a participação na morte da mãe. Ela deve ser ouvida, posteriormente, em depoimento especial. Por enquanto, a garota foi assistida pelo Conselho Tutelar e o namorado, levado ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases).