Desaparecida, mulher é encontrada dentro de cobra de 7 metros

A mulher estava desaparecida há mais de dois dias, quando foi encontrada na mata.

PUBLICIDADE

Nas grandes florestas existe uma infinidade de animais carnívoros. E apesar de não ser comum o ataque a seres humanos, o risco de um animal atacar uma pessoa não pode ser eliminado. O caso de uma mulher desaparecida na mata chamou a atenção e seu desfecho foi aterrorizante.

PUBLICIDADE

Jahrah, uma mulher de 54 anos, moradora da Indonésia havia desaparecido na última sexta-feira, 21 de outubro. Sua família entrou em desespero ao perceber que, apesar de já ter dado o horário de seu retorno, a mulher não havia chegado em casa.

Ela estava desaparecida há dois dias quando foi encontrada 

Familiares de Jahrah decidiram procurar ajuda das autoridades locais para descobrir o que poderia ter acontecido com uma mulher, que trabalhava dentro da mata fazendo a coleta da matéria-prima para a confecção da borracha. 

Enquanto realizavam buscas na mata à procura da mulher, uma cobra píton de aproximadamente 7 metros, foi avistada. A barriga do animal estava extremamente dilatada, dando a entender que o réptil havia se alimentado há pouco tempo.

A cobra foi abatida e, ao abrirem o ventre do animal, ficou comprovado que Jahrah havia sido engolida pelo réptil. Nenhum aldeão avistou o ataque da cobra à mulher. Anto, o chefe da aldeia Terjun Gajah, onde a mulher morava, compartilhou que Jahrah pode ter agonizando por duas horas antes de falecer. 

PUBLICIDADE

Outra cobra, maior que a primeira, já foi avistada nos arredores da aldeia

As pessoas na aldeia ficaram temerosas a respeito de outro ataque, já que outra cobra maior foi avistada pela região.