Menina de 9 anos cai do 3º andar de prédio; ela foi salva por vizinha: ‘levantei os braços, ela caiu’

O fato aconteceu na cidade de João Pessoa (PB) e câmeras de segurança registraram o momento da queda.

PUBLICIDADE

Uma garota de apenas nove anos de idade caiu de um edifício no bairro dos Novais, localizado na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba. Felizmente, uma moradora conseguiu evitar que o pior acontecesse com a criança. O fato aconteceu nesta última quarta-feira, 26 de outubro e o registro foi feito pelas câmeras de segurança do prédio.

PUBLICIDADE

A vizinha evitou que a menina batesse no chão. A mulher, que está se recuperando de um procedimento cirúrgico, viu a criança pendurada na janela, ela deu dois passos e levantou os braços para segurá-la. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Emergência foi acionado e prestou atendimento à menina.

Menina que caiu do terceiro andar do prédio é autista

A criança foi socorrida e levada para receber atendimento médico no hospital de emergência e trauma de João Pessoa e ainda segue em observação. Segundo informação do boletim médico emitido pela Unidade no começo da manhã desta quinta-feira, 27 de outubro, o quadro da pequena paciente é considerado estável.

As imagens da câmera de segurança que registraram o momento da queda da criança mostram a menina pendurada na janela com o corpo completamente fora do prédio. É possível ver o momento em que a vizinha, Thallyta Kelciene, se levanta abrindo os braços embaixo da garota que caiu na sequência, sendo amparada pela mulher.

PUBLICIDADE

Vizinha que salvou menina de tragédia concede entrevista

Thallyta concedeu uma entrevista à TV Cabo Branco e revelou detalhes do ocorrido. Inclusive, a mulher contou que está se recuperando de um procedimento cirúrgico. “No momento nem lembrei que estava operada, a reação foi mais de ‘levanta, vai, tenta segurar’. Quando olhei, ela já estava 100% para fora da residência. Só dei dois passos e, meio e assim que levantei os braços, ela caiu”, relatou.

Ela disse que a família da criança agradeceu e explicou que apesar do susto tudo acabou bem. Erasmo Henrique, pai da menina, disse que Deus usou a vizinha para salvar a vida da menina.