Vizinho atira para cima durante briga e mata mulher que morava no 3º andar; corpo foi achado no dia seguinte

O responsável pelos disparos já tinha ficha criminal e não será solto com fiança.

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, uma mulher perdeu a vida depois de ser acertada com um tiro vindo do andar de baixo de seu apartamento. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (25/10), no estado da Carolina do Norte.

PUBLICIDADE

Alia Matti Balola tinha 37 anos e morava no terceiro andar de um prédio na cidade de Clemmons. De acordo com as informações divulgadas, o vizinho de baixo utilizou uma pistola durante uma briga e atirou para cima.

Emergência foi acionada

Depois dos disparos, o socorro foi chamado e se fez presente no local. Os profissionais da emergência só encontraram o corpo da vítima no dia seguinte. Alia estava enrolada em um cobertor e apresentava ferimento do tiro no torso.

A’Monte Zariq Jones, responsável pelos disparos, foi detido pelas autoridades americanas e deve responder pelo crime de homicídio. O rapaz, de 20 anos, já possuía longa ficha criminal, o que fez com que a Justiça não aceitasse o pedido de soltura por pagamento de fiança.

O xerife Bobby Kimbrough Jr, responsável pela área, declarou que uma investigação está em andamento. “A justiça será feita à vida que foi perdida neste trágico incidente“, informou a autoridade.

PUBLICIDADE

Parente da vítima se manifesta

O irmão de Alia, Eric Balola também se pronunciou após o episódio e desabafou sobre a perda, mostrando revolta com o caso. O rapaz acredita que o corpo da irmã poderia ter sido encontrado antes.

Por que eles não subiram ao apartamento à noite? Eles apenas dizem que sua irmã morreu, mas ela não apenas morreu, ela sofreu. Ela poderia ter sofrido por uma hora, por duas horas, por três horas. Não sabemos, mas ela estava sofrendo“, declarou Eric durante entrevista ao canal WKRC.