Mulher de 34 anos perde a vida ao levar choque elétrico enquanto lava a calçada de casa; polícia investiga

Caso ocorreu na Rua Plácido de Castro, na Vila Lucas Araújo, em Passo Fundo.

PUBLICIDADE

Uma moradora do Rio Grande do Sul acabou perdendo a vida nesta semana enquanto lavava a calçada de casa. Segundo as informações divulgadas, a mulher foi vítima de uma forte descarga elétrica durante a tarefa doméstica.

PUBLICIDADE

Calhandra Guzzo tinha 34 anos e utilizava uma lavadora elétrica de alta pressão para lavar a calçada de sua residência, localizada na Rua Plácido de Castro, na Vila Lucas Araújo, em Passo Fundo. Em dado momento, a vítima foi atingida pelo choque e ficou desacordada.

Bombeiros foram chamados para prestar socorro

Mais tarde, Calhandra foi encontrada por vizinhos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar ajuda à mulher. Os agentes rapidamente se fizeram presentes no local e realizaram as devidas manobras de reanimação durante o caminho até o hospital São Vicente de Paulo.

Infelizmente, os socorristas, que chegaram a utilizar um desfibrilador, não conseguiram reanimar Calhandra, que sofreu uma parada cardíaca em decorrência da descarga elétrica. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a tragédia.

Investigadores esperam laudo para definir os detalhes da morte

Um laudo oficial do Instituto Médico Legal está sendo aguardado para que as circunstâncias da morte sejam confirmadas. A vítima era casa e tinha dois filhos. Pessoas próximas à Calhandra lamentaram a perda da mulher com mensagens através das redes sociais.

PUBLICIDADE

A imagem que irei guardar para sempre é do seu enorme sorriso com que contagiava todo o mundo!“, publicou uma amiga.