Mulher vai ao banheiro de posto de combustível e é filmada pelo frentista; o marido dela ficou revoltado

O vídeo não foi divulgado, pois o marido da vítima conseguiu pegar o celular com a gravação.

PUBLICIDADE

Na zona sul do Rio de Janeiro, uma dentista foi usar o banheiro de um posto de gasolina, quando percebeu que estava sendo filmada e ficou chocada com o vídeo. A mulher estava acompanhada do marido e ele se revoltou com a atitude de um dos frentistas.

PUBLICIDADE

A dentista, ao ver que estava sendo gravada, pegou o telefone do criminoso contando com a ajuda de seu marido. Nesta última sexta-feira, o casal estava com dois amigos na praia e na volta para casa eles decidiram parar em um posto de combustível para abastecer o veículo.

A mulher avisou ao marido que enquanto o carro estava sendo abastecido, ela iria até o banheiro. Laíris Gonçalves de Aguiar contou que notou um buraco bem no teto e já ficou desconfiada.

Laíris flagrou o frentista gravando o vídeo

No momento em que foi se secar, ela olhou para cima de uma vez e flagrou a câmera. Imediatamente a dentista saiu do banheiro e contou ao marido o que aconteceu, então ele foi atrás do frentista e ao alcançá-lo, pegou o celular que ele usou para fazer o vídeo.

A polícia foi acionada e o funcionário do posto foi levado para a 14ª DP, onde prestou depoimento e foi liberado após assinar um termo ciscunstanciado. Em seguida o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

PUBLICIDADE

Frentista que gravou vídeo íntimo foi demitido

A empresa responsável pelo posto de combustível, onde o tal frentista trabalha, já se pronunciou sobre o caso e avisou que o funcionário foi imediatamente desligado, sendo demitido por justa causa.

Em nota divulgada, a empresa disse que repudia qualquer tipo de violão de privacidade e se solidariza com a mulher filmada no banheiro. Ainda de acordo com a empresa, serão tomadas providências para que isto não aconteça mais.