Pizzaiolo de 25 anos tem vida tirada e companheira desabafa: ‘Não consigo aceitar que enterrei o meu amor’

O rapaz morava em São Paulo e trabalhava para tentar conseguir sua própria pizzaria.

PUBLICIDADE

Um jovem que trabalhava como pizzaiolo acabou perdendo a vida recentemente depois de uma discussão em bar de São Paulo. O rapaz, que foi identificado como Douglas de Araújo, chegou a receber atendimento médico depois de ter sido ferido por Alexandre Raimundo, porém não conseguiu resistir.

PUBLICIDADE

Douglas tinha 25 anos e morava em São Paulo com a família. O pizzaiolo estava bebendo na companhia de alguns amigos em um bar e Alexandre chegou. Os dois começaram a discutir e o jovem chamou o agressor de “Jão”, o que ele não gostou.

Assassino ameaçou vítima antes de disparo

Em seguida, Alexandre ameaçou Douglas de morte e saiu, voltando em seguida segurando uma arma. O homem atirou na vítima, que chegou a tentar fugir do local, porém caiu no meio da rua. O pizzaiolo começou a receber socorro enquanto o assassino saiu da cena do crime em um veículo branco.

Apesar de fugir do local, Alexandre foi encontrado e detido pelas autoridades. Ao ser pressionado, o homem confessou ter tirado a vida do rapaz, que morava na zona norte de São Paulo e vinha batalhando para tentar ter sua própria pizzaria.

Douglas tinha três filhos, sendo uma das crianças fruto de um relacionamento antigo e as outras duas com a atual companheira. No hospital para onde foi levado, o pizzaiolo foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas sofreu complicações e não conseguiu resistir.

PUBLICIDADE

Companheira desabafa

Não consigo aceitar que enterrei o meu amor“, desabafa Júlia Ribeiro, companheira de Douglas ao falar sobre a morte do rapaz. Não foi divulgado o que levou o pizzaiolo e o assassino a brigar no bar.