Thiago Brennand é preso em Dubai; empresário é réu por lesão e corrupção de menor

Thiago Brennand foi preso pela Interpol na noite desta quinta-feira (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O empresário Thiago Brennand foi detido pela Interpol em Dubai, nesta quinta-feira (13). A prisão do homem que se tornou réu por lesão corporal e corrupção de menor aconteceu por volta das 14h no horário local (21h em Brasília). O assunto repercute nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Thiago Brennand foi filmado agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia de São Paulo. O vídeo com a agressão viralizou em setembro e a modelo chegou a dar entrevista ao Fantástico, da TV Globo, para falar sobre o tema. Depois da denúncia feita por Helena Gomes, outras mulheres também se manifestaram e acusaram o empresário. 

Thiago Brennand é preso em Dubai

O empresário viajou para Dubai em setembro e sua defesa informou que ele retornaria no dia 18 de outubro. Na noite desta quinta-feira (no horário de Brasília), Thiago foi detido pela Interpol. A Polícia Federal vai cuidar dos trâmites para que ele retorne ao Brasil.

Depois da denúncia feita por Helena Gomes, Brennand foi acusado por outras mulheres de estupro, cárcere privado, ameaças e agressões. O empresário teria ainda obrigado mulheres a tatuarem as iniciais de seu nome – TFV – e enviou e-mail com ameaça a uma promotora.

Empresário Thiago Brennand tornou-se réu

O empresário Thiago Brennand, filmado agredindo modelo em academia de São Paulo, tornou-se réu por lesão corporal e também por corrupção de menor. Brennand incentivou o filho, menor de idade,  a agredir a vítima. A prisão do empresário foi decretada depois de ele descumprir decisão judicial. Ainda não se sabe quando ele chegará ao Brasil.

PUBLICIDADE