Michelle se pronuncia em campanha e pede perdão por atitudes de Jair Bolsonaro; ela já rebateu elogios

Primeira-dama discursou em evento com dezenas de deputados da base aliada durante campanha.

PUBLICIDADE

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou e discursou durante a campanha no segundo turno de Jair Bolsonaro (PL). Durante um evento para deputados da base aliada nesta quinta-feira (6), no Palácio da Alvorada, ela pediu perdão por atitudes do candidato à reeleição para a presidência da República.

PUBLICIDADE

Durante seu pronunciamento, Michelle mencionou sobre os palavrões que o marido diz. Ela fez questão de frisar que também não concorda com os termos que o presidenciável profere. Além disso, ressalta que ele é assim e que há quem goste.

Michelle pede perdão por palavrões de Jair Bolsonaro

“Perdão a todos pelos palavrões do meu marido, também não concordo, mas ele é assim. Tem gente que gosta, né?”, pontou Michelle ao lado de Jair Bolsonaro durante discurso no Palácio da Alvorada.

A primeira-dama também pontua que o país é próspero e que estão fortes na campanha. “Seguiremos firmes e fortes não por um projeto de poder, mas crendo que nosso Brasil é prospero, a nossa terra é abençoada por Deus”, disse durante pronunciamento.

Michelle Bolsonaro ainda comunicou que está saindo da sua zona de conforto, contribuindo para a campanha de reeleição do marido. Anteriormente, o atual presidente havia feito elogios para a esposa por conta da qualidade oratória que apresenta.

PUBLICIDADE

Michelle rebate elogios do marido

Depois de ser elogiada por Jair Bolsonaro, Michelle rebateu elogios do marido dizendo que não tem essas qualidades que ele fala. “Não sou essa oradora como ele fala. Realmente, estou saindo da minha zona de conforto“, disse. A primeira-dama disse que prefere ser mãe, esposa e ajudadora, pois, segundo suas convicções, esse é o papel da mulher.