Homem tira a vida de ex-mulher e filho de 2 anos; tatuagem de Lula no braço do suspeito gera polêmica

Ezequiel Lemos Ramos foi preso e é acusado ter matado a ex-mulher e o filho em São Paulo.

PUBLICIDADE

Ezequiel Lemos Ramos foi atrás da ex-esposa, Michelli Nicolich, na segunda-feira (12). O homem estava armado e matou a ex-mulher e o filho de dois anos. O crime aconteceu em frente a uma escola da zona leste de São Paulo. Ezequiel, de 39 anos, foi preso.

PUBLICIDADE

A prisão do suspeito chamou a atenção porque ele possuía licença CAC (Colecionador, atirador desportivo e caçador), mas outro fato também repercutiu nas redes sociais: Ezequiel tem uma tatuagem do rosto do ex-presidente Lula no braço esquerdo. Abaixo da imagem de Lula há a inscrição “Free” – Livre, em inglês.

O suspeito foi preso em flagrante, assumiu ter cometido o crime contou que a motivação teria sido um golpe que levou de Michelli. Ezequiel alegou que a ex-mulher lhe deu um golpe de R$ 70 mil. Testemunhas viram tudo o que aconteceu. O suspeito disse que perdeu a cabeça.

Homem que matou esposa e filho parece ser fã de Lula

Ezequiel Lemos Ramos era um fã do ex-presidente e atual candidato Lula. Além da tatuagem do rosto de Lula no braço, o suspeito também deu o nome do ex-presidente ao filho mais novo. O menino de dois anos se chamava Luiz Inácio Nicolich Lemos.

Nesta terça-feira, Ezequiel passou por audiência de custódia. A Justiça decidiu mudar a prisão dele para preventiva. Policiais agora procurar pelo motorista do carro Fiat Mobi que teria pegado a arma usada por Ezequiel para efetuar os disparos.

PUBLICIDADE

O suspeito dos crimes já havia sido preso anteriormente. O casal morava na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, quando Michelli o denunciou e Ezequiel acabou detido por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o homem chegou a ameaçar a então esposa na frente dos policiais.