Vídeo: Delegada explica prisão, e anestesista que abusou de paciente durante o parto reage surpreso

Médico anestesista foi conduzido para delegacia e pode pegar até 15 anos de detenção.

PUBLICIDADE

Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante, após abusar de uma paciente durante o parto. A delegada Bárbara Lomba, da Deam de São João do Meriti, foi a responsável pela prisão. O vídeo abaixo mostra o momento em que ocorre a prisão  do anestesista. 

PUBLICIDADE

Giovanni foi gravado por funcionários do hospital, abusando de uma paciente durante o parto. O anestesista vinha causando desconfiança, devido à quantidade exagerada de sedativo que aplicava nas mulheres durante o procedimento. Por isso, pessoas que trabalhavam com ele decidiram gravar tudo.

A gravação, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (11), mostra o anestesista abusando de uma paciente no Hospital da Mulher da cidade da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. As pessoas que o filmaram tiveram que mudar a sala do parto para conseguirem fazer a gravação sem que o médico desconfiasse. O caso está repercutindo nas redes sociais e tem causado revolta.

Médico foi preso em flagrante

Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante. A delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher foi a responsável pela prisão. A autoridade explica o motivo da prisão e diz que o anestesista tem o direito de permanecer calado e de contatar um advogado.

O médico faz cara de surpresa ao saber que está sendo detido por estupro de vulnerável. Ele pode pegar de 8 a 15 anos de detenção. O caso será finalizado pela delegacia, após mais investigações, e será encaminhado para o Ministério Público do Rio de Janeiro, que fará a denúncia à Justiça.

PUBLICIDADE