Quem são as vítimas fatais identificadas após chuva em PE; de bebês a idoso de 82 anos

Mais de 100 pessoas morreram vítimas da chuva no Recife e Região Metropolitana nos últimos dias.

PUBLICIDADE

O estado de Pernambuco tem sofrido com as fortes chuvas que assolam o Recife e Região Metropolitana. No sábado (28), dezenas de mortes foram confirmadas. No dia anterior, mortes haviam sido registradas. O número não para de crescer e chegou a 106 mortes confirmadas nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Dos mortos, 49 haviam sido identificados até a manhã de desta quarta. Na lista (veja mais abaixo), o mais novo tem apenas 1 ano. O bebê foi identificado como Victor Henrique. A mais velha entre as vítimas é Maria José Gomes da Silva, de 82 anos.

Ainda há pessoas que não foram identificadas e aquelas que foram, mas não tiveram as idades reveladas. Há adolescentes, casos de Richarlison Nascimento Aguiar, de 12 anos, é muito jovens com idade entre 18 e 30 anos. A informação foi divulgada pelo portal G1.

Pernambuco confirma centenas de mortos

As histórias que chegam do estado do Nordeste do Brasil são tristes. Famílias inteiras foram destruídas devido aos deslizamentos ocorridos em decorrência da chuva. Entre os mortos, há bebês, crianças, adolescentes, jovens de idosos. 

PUBLICIDADE

As chuvas que caem na capital do estado e em cidades vizinhas afetou o funcionamento de escolas. Muitas delas estão servindo de abrigo àqueles que perderam suas casas. Um muro do aeroporto desabou, mas isso não afetou o funcionamento do terminal para voos nacionais e internacionais.

A tragédia ocorrida no Recife está mobilizando entidades que trabalham na arrecadação de doações. O presidente Jair Bolsonaro (PL) viajou para o estado para acompanhar o que vem sendo feito.