Marido de professora que faleceu em ataque no Texas perde a vida após infarto

Joe Garcia faleceu vítima de um infarto, dois dias depois da mulher morrer em massacre nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Joe Garcia sofreu um duro baque na terça-feira (24). A esposa dele, Irma Garcia, foi assassinada no ataque ocorrido a uma escola primária de Uvalde, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Irma se jogou por cima dos alunos quando Salvador Ramos invadiu o local armado.

PUBLICIDADE

O massacre ocorrido em Uvalde repercutiu em todo o mundo e dá para tentar imaginar a dor sentida pelos familiares e amigos da vítima. Além de Irma, uma outra professora foi morta. Ao todo 21 pessoas perderam a vida no ataque. Dezenove delas eram crianças.

Dois dias depois da morte de Irma, uma outra tragédia se abateu sobre a família. Morreu Joe Garcia, marido da professora. Viúvo por dois dias, Joe Garcia sofreu um infarto e não resistiu. A informação da morte dele foi dada pela emissora local KAAB News.

Outros veículos da imprensa americana confirmaram a morte de Joe. No perfil da professora Irma no site da escola onde ela trabalhava, a profissional de educação informava que tinha quatro filhos. Os quatro ficaram órfãos de pai e mãe. Um dos filhos do casal é recruta do Exército. 

Casamento de Joe e Irma

Joe e Irma Garcia foram casados por 24 anos. Os dois tiveram quatro filhos e adoravam curtir os momentos juntos. Um dos mais prazerosos eram os churrascos. Irma também gosta de fazer trilha e ouvir música. Um casal comum, levando uma vida comum, cercada de amor. Tudo chegou ao fim nesta semana com o assassinato de Irma e o infarto de Joe. A família e os amigos estão abalados com tudo o que aconteceu em poucas horas.

PUBLICIDADE