Vídeo mostra briga entre vizinhos em bairro nobre; jovem foi esfaqueado por idoso e não resistiu

Homem de 28 anos foi esfaqueado, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Júlio César Lorens Júnior, de 28 anos, morava em um apartamento em um prédio do bairro Santo Antônio, região nobre de Belo Horizonte. O lugar era tranquilo, seguro, mas o barulho vindo do apartamento de um vizinho o incomodava. Ele já havia tido problemas com esse vizinho, um homem de 67 anos.

PUBLICIDADE

Na quinta-feira (19), Júlio César saiu de seu apartamento para reclamar do barulho. Câmera de segurança do prédio flagrou a briga entre eles. Em determinado momento, Júlio César pega um spray de pimenta e joga na direção do idoso que corre atrás dele com a faca na mão.

O jovem de 28 anos, que trabalhava como professora de história e era filho do desembargador Júlio César Lorens, recebeu um golpe de faca no tórax. Polícia Militar e Corpo de Bombeiro foram acionados. O professor foi levado para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.

O idoso que cometeu o crime foi detido em flagrante. Ele contou detalhes à polícia. O homem, cuja identidade não foi revelada, disse o vizinho bateu em sua porta. Pelo olho mágico, ele viu que o rapaz tinha algo na mão. O idoso saiu com o facão na mão e contou que atingiu o rapaz para se defender. 

Homem morre em briga em bairro nobre

O bairro onde tudo aconteceu é nobre. A polícia não divulgou mais detalhes sobre o idoso que foi preso. Não há informações se ele tinha família ou  se morava sozinho. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde o pai de Júlio César trabalha, emitu nota de pesar lamentando o ocorrido. Não foram divulgadas informações sobre horário, local e data do velório e sepultamento.

PUBLICIDADE