Casal perde a vida tentando aquecer durante a madrugada fria; filha encontrou os corpos

Filha de 14 anos encontrou os pais mortos no quarto deles em Nova Ponte (MG).

PUBLICIDADE

O frio que atinge as regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil nos últimos dias faz as pessoas se virarem como podem para se aquecer. Porém, todo cuidado é pouco na hora de fazer isso. O ideal é usar objetos adequados, como aquecedores.

PUBLICIDADE

Em Nova Ponte, Minas Gerais, um casal improvisou, devido ao frio na cidade. Na manhã desta quinta-feira (19), filha de 14 anos encontrou os corpos no quarto do casal. Os dois morreram e a suspeita é de asfixia, depois de colocar uma churrasqueira no cômodo.

A fumaça exalada pela churrasqueira teria causado a asfixia de Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, e de Silvana Vieira da Silva, de 39. O casal deixa dois filhos menores de idade: a menina de 14 anos e um menino de 9. Foi ela quem ligou para a polícia, após encontrar os pais no quarto.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão. A mulher estava na cama. O Samu foi acionado, mas quando chegou ambos já estavam mortos. Técnicas de reanimação chegaram a ser realizadas. Logo em seguida, os óbitos foram confirmados.

Polícia encontrou recipiente com brasas nos quartos

Os policiais que atenderam ao chamado encontraram churrasqueira e brasas ainda acesas no quarto do casal. No quarto dos filhos, também havia um recipiente com brasas dentro. De acordo com a filha, Edwin e Silvana haviam consumido bebida alcoólica na noite de quarta-feira e foram dormir por volta das 23h.

PUBLICIDADE

De madrugada, ela e o irmão ouviram barulho vindo do quarto. O irmão reclamou de dores na cabeça. A adolescente deu remédio a ele. Essas dores podem ser causadas pela inalação de fumaça. O casal tinha ainda uma terceira filha. A jovem de 21 anos mora em outro lugar e foi avisada sobre o falecimento dos pais.