Suspeito de tirar a vida de estudante que saiu para caminhar é preso em matagal; relembre o caso

O suspeito de tirar a vida de estudante da Unicamp é preso em São João da Boa Vista.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia prendeu o homem suspeito de ter tirado a vida de Mayara Roquetto Valentim, que levou 28 golpes de facada no último domingo (15). O acusado foi preso em São João da Boa Vista.

PUBLICIDADE

A prisão do suspeito foi feita pela Polícia Civil em conjunto com o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de Piracicaba, interior de São Paulo. Não foram divulgados detalhes de como ele foi encontrado, o que se sabe até o momento é que estava escondido em um matagal, na região da Serra da Paulista.

Preso suspeito de tirar vida de estudante

O suspeito preso é Michael Douglas da Silva, de 28 anos, que também é acusado de atentar contra a vida de outra mulher, no sábado (14). Segundo o delegado que cuida do caso, Fabiano Antunes, já existe um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

Segundo informou a Polícia, Michael Douglas também teria tentado assassinar o padrasto e é esquizofrênico. O rapaz estava sendo procurado desde a última segunda-feira (16), na sua busca estiveram envolvidos cães farejadores, Guarda Municipal e 45 policiais, entre civis e militares.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de São João da Boa Vista. Até a tarde desta quarta-feira, o portal de notícias G1 estava tentando entrar em contato com a assessoria da Polícia Civil para ter mais detalhes do caso.

PUBLICIDADE

Estudante saiu para caminhar

Mayara Roquetto Valentim estudava Ciências Biológicas na Unicamp e tinha o sonho de se tornar professora. A estudante teve a vida ceifada quando saiu para caminhar no domingo. O corpo dela foi localizado por uma pessoa que ajudava nas buscas, em uma estrada que fica na Serra da Paulista. Ela tinha ferimentos de faca nos braços, mãos, tórax e cabeça.