Mulher que se deitou com morador de rua diz que teve mais três surtos no hospital

Sandra Mara passou cerca de um mês e meio internada em um hospital psiquiátrico.

PUBLICIDADE

O episódio da mulher flagrada pelo próprio marido tendo relação sexual com um morador de rua voltou a ter repercussão após ela receber alta do hospital psiquiátrico em que estava internada. Liberada pelos médicos, Sandra Mara vem dando a sua versão sobre o caso que foi o grande assunto das redes sociais nos últimos dois meses.

PUBLICIDADE

A empresária falou primeiramente com as reportagens do SBT e da RecordTV e nessa semana participou do “Superpop”, programa de Luciana Gimenez na RedeTV. Na entrevista, Sandra Mara abriu seu coração e afirmou que sente nojo dela mesma, e que por isso ela precisa continuar com o seu tratamento psiquiátrico.

A empresária passou cerca de um mês e meio internada e diagnosticada pela equipe médica com transtorno afetivo bipolar, que segundo os médicos, acabou gerando nela um surto psicótico naquela noite do dia 9 de março.

Sandra Mara afirmou no programa que teve outros três surtos no período em que esteve internada. Em um desses surtos, a empresária se negava a vestir roupa. Ela não se lembra desse, que foi seu terceiro surto. Quem contou para ela foi seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, que foi quem espancou o morador de rua que estava no carro com Sandra.

PUBLICIDADE

“Lembro do segundo surto, que eu fui amarrada por mais de quatro homens”, disse a empresária, afirmando que ficou com uma força inimaginável, e que por isso precisou ser contida. “Foram os piores dias da minha vida, e não desejo pra ninguém“, reforçou Sandra Mara, que chorou em muitos momentos de sua entrevista.