Mãe de jovem assassinado em SP desabafa: ‘meu filho amado’; foto do suspeito é divulgada

Renan foi assassinado na noite da última segunda-feira, em São Paulo, após assalto.

PUBLICIDADE

Renan Silva Loureiro tinha 20 anos e uma vida toda pela frente. O rapaz teve a vida ceifada por um criminoso em rua do Jabaquara, bairro da zona sul de São Paulo, na segunda-feira (25). As imagens estão repercutindo nas redes sociais e causando revolta.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou o vídeo, desejou condolências à família e criticou a legislação penal brasileira. Renan estava acompanhado da namorada na noite de segunda quando o criminoso em uma moto abordou os dois.

Renan reagiu e levou quatro tiros. O bandido fugiu levando celular, deu de cara com um carro da polícia, mas conseguiu escapar. Os policiais pararam para tentar socorrer Renan, que não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo no local.

Nas redes sociais, a mãe de Renan lamentou a morte do filho. “Meu filho amado”, iniciou ela o texto que pode ser visto na imagem abaixo. A Polícia Civil de São Paulo identificou o suspeito do crime, um homem de 23 anos, mas ainda não o localizou.

PUBLICIDADE

Na casa do suspeito foram encontradas arma, bag de uma empresa de entrega de comida por aplicativo, jaqueta parecida com a que aparece nas imagens da câmera de segurança que registrou o crime, entre outros objetos, de acordo com a Polícia Civil.

Informações que levem ao suspeito pelo crime

Os telefones 181 (disque-denúncia da Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar) estão abertos para que qualquer pessoa que tenha informação sobre o paradeiro do suspeito possa denunciar. A casa onde a polícia encontrou os pertences do suspeito fica em Americanópolis, zona sul de São Paulo.