Mulher que se deitou com morador de rua desabafa em entrevista: ‘Vou precisar tomar remédio para o resto da vida’

Sandra Mara deu uma entrevista exclusiva para o SBT nessa quinta-feira (28).

PUBLICIDADE

A empresária Sandra Mara tem tentado retomar a sua vida normal após ter passado por volta de um mês e meio internada por conta do episódio em que foi flagrada tendo relação íntima com um morador de rua na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, viu a situação e espancou o morador de rua, que acabou ficando famoso nas redes sociais e hoje vive uma vida bem diferente.

PUBLICIDADE

Já Sandra Mara foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, que, com a evolução, gerou o surto psicótico daquela noite de 9 de março. Já de alta, a empresária falou pela primeira vez sobre o tema e disse que ainda sofre com os efeitos colaterais da medicação que tomou no hospital psiquiátrico que ficou internada.

Em entrevista ao SBT, a mulher do personal trainer fez revelações acerca de sua doença: “Vou precisar tomar o remédio para o resto da vida para não acontecer novamente“, disse ela, que até então pensava não ter nenhum problema psicológico.

Sobre a repercussão nacional que seu caso tomou, Sandra Mara contou que procurou a justiça para que Givaldo Alves pare de falar sobre ela publicamente. “Já falou demais e já me expôs o suficiente“, disse a empresária, afirmando que não é a personagem pintada pelo agora ex-morador de rua.

PUBLICIDADE

Sandra disse ainda que quer reestruturar a sua família e deseja voltar a trabalhar com vendas de roupas. Mas agora, o seu negócio será apenas online, já que sua loja física foi fechada no período em que ela esteve internada.