Encontrado o corpo de menina vítima de deslizamento de terra em Paraty, no RJ

Menina de 8 anos estava sendo procurada há oito dias depois que ela, mãe e outros cinco irmãos.

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (9) foi encontrado o corpo da menina Yasmin, de apenas oito anos, uma das vítimas fatais de um deslizamento de terras que atingiu diversas casas em uma comunidade caiçara localizada em Ponta Negra, Paraty, no estado do Rio de Janeiro. Essa informação foi confirmada pela prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

O corpo da criança foi encontrado depois de oito dias de procura. Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e de membros da comunidade foram mobilizados para a busca da criança, que era a última desaparecida na tragédia que se instaurou na região. Após ser encontrado, o corpo de Yasmin foi levado ao IML de Angra dos Reis.

Menina de oito anos é encontrada em Paraty

A menina Yasmin era conhecida em Paraty como Dudu. A mãe dela e seus cinco irmãos foram soterrados depois de um temporal que atingiu as cidades de Paraty e de Angra dos Reis no final de semana passado.

Outro irmão da menina, Dorqueu, de 12 anos, foi encontrado com vida e segue internado em um hospital que fica em Duque de Caxias, também no Rio de Janeiro, desde o último domingo (3). A criança está em estado gravíssimo e respira com o auxílio de aparelhos.

Vítimas em Paraty e Angra dos Reis

Ao todo foram registrados 18 óbitos nas cidades de Paraty e Angra dos Reis. Na primeira foram sete falecimentos, com pessoas de idades entre 2 e 35 anos. Já na segunda foram 11 óbitos, com pessoas de idade de 3 a 70 anos.

PUBLICIDADE

Na manhã de sábado (9) foi realizada uma missa em memória de Lucimar, dos filhos e de todas as vítimas que perderam a vítima na tragédia. A celebração ocorreu no bairro Monsuaba, um dos mais atingidos pelo temporal.