Morador de rua que foi agredido por personal é flagrado tentando beijar uma mulher a força e vídeo mostra tudo

Givaldo Alves vem sendo criticado nas redes sociais por algumas de suas atitudes.

PUBLICIDADE

O morador de rua Givaldo Alves, que ficou conhecido em todo o Brasil após ser agredido por um personal trainer na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, vem sendo criticado nas redes por conta de algumas de suas atitudes. Tudo começou quando o personal Eduardo Alves flagrou sua esposa, Sandra Mara, tendo relação sexual com o morador de rua no seu próprio carro. Achando que sua esposa estava sendo abusada, Eduardo tirou Givaldo do carro e o espancou.

PUBLICIDADE

As críticas ao comportamento de Givaldo começaram após o morador de rua conceder entrevistas para grandes veículos de comunicação e expor a intimidade de Sandra Mara. Para negar que cometeu abuso sexual com a moça, Givaldo deu os detalhes mais explícitos de tudo que aconteceu naquele carro.

Na entrevista que Givaldo deu para o Metrópoles, a equipe de jornalismo do site optou por censurar o trecho mais pesado. No entanto, um trecho com falas bem obscenas de sua entrevista para a Band acabou vazando. A família de Sandra Mara chegou a registrar ocorrência policial contra o morador de rua pelo crime de difamação justamente por conta desta entrevista.

Nos últimos dias, Givaldo tem aparecido como uma verdadeira celebridade. No final de semana, o morador de rua foi visto em uma balada de luxo no Rio de Janeiro onde foi flagrado aos beijos com a influencer Grazi Mourão.

No entanto, uma outra tentativa de beijo do morador de rua famoso tem causado indignação nas redes sociais. Uma mulher, que não foi identificada, se aproximou de Givaldo para tirar uma foto. Nesse momento, o sem-teto tentou pegá-la pelo queixo para beijá-la, mas ela conseguiu se afastar.

PUBLICIDADE

Givaldo ainda conseguiu dar uma beijo no rosto da moça, enquanto as pessoas em volta davam risada da situação.