Casal se conhece em bar, termina a noite em motel, mas date vira caso de polícia: ‘primeiro e último encontro’

Vídeo publicado no Tik Tok mostra o momento em que os policiais revistam o quarto após acusações de furto pelo rapaz.

PUBLICIDADE

Depois de se conhecerem em um bar no Distrito Federal, um casal decidiu ir até o motel para encerrar a noite. Todavia, o que seria um encontro romântico, terminou em caso de polícia. Isso pois, no momento de pagar a conta no estabelecimento, o homem sentiu falta de sua carteira, dando início às acusações contra a mulher com quem havia se relacionado.

PUBLICIDADE

O caso ocorreu no último dia 19 de janeiro, mas as gravações somente foram parar nas redes sociais na quinta-feira (18). O soldado Leandro Carvalho, que participou da ocorrência, publicou as imagens nas quais a Polícia Militar revista o quarto em procura do objeto supostamente furtado.

Indignada com a situação, a mulher alega a sua inocência no instante em que entrega todos os pertences pessoais para que os policiais pudessem averiguar. “Aqui está tudo que eu tenho. Eu falei para ele revistar e ele não quis”, é possível ouvir.

Em outro momento do vídeo, a mulher afirma que não percebeu o companheiro com a carteira em nenhum momento do encontro. Além disso, disse não precisar de furtos, tendo em vista que trabalha e possui o próprio dinheiro. “Primeiro e último encontro, né?”, questiona o policial no instante da conversa.

No fim das contas, apesar da presença da Polícia Militar, não houve discussão severa entre os envolvidos. Sem encontrar a sua carteira, o homem decidiu pagar a conta do motel por meio de uma transferência via PIX. Nas redes sociais, os internautas acreditaram na versão da mulher, sobretudo por ter se colocado à disposição da revista, especulando que o denunciante possivelmente deve ter esquecido a carteira no bar onde se conheceram.

PUBLICIDADE