Petrópolis: cachorro vai a local onde casa desabou em busca do dono, que segue desaparecido

Cachorro teve que ser preso em coleira para não ir toda a hora a local onde casa desabou.

PUBLICIDADE

O cachorro é chamado de “melhor amigo do homem” e cena ocorrida em Petrópolis mostra que este animal é, de fato, muito apegado a seus donos. A TV Globo mostrou imagens de um cachorro que teve que ser preso à coleira pela sua dona.

PUBLICIDADE

Em meio aos escombros de casas destruídas pelas fortes chuvas que caíram em Petrópolis, o animal deixava o local onde estava e ia até onde morava. A casa desabou e o dono estava debaixo dos escombros. Sentindo a falta de seu tutor, o cãozinho não sossegava.

Para evitar que o animal ficasse andando em meio aos escombros, a dona, que aguardava informações sobre o marido, o prendeu em uma coleira. A cena chamou a atenção da jornalista Mariana Gross, apresentadora do RJ1, da Globo, que a exibiu durante o telejornal do horário do almoço.

Petrópolis ultrapassa 100 mortes

Nesta sexta-feira (18), o número de mortos em Petrópolis chegou a 120 nas primeiras horas do dia. Durante toda a sexta, o Corpo de Bombeiros e a prefeitura da cidade vão atualizar informações conforme as buscas avançam em diversos pontos do município que tem menos de 100 mil habitantes.

Há mais de 100 pessoas desaparecidas em meio à tragédia que devastou parte da Cidade Imperial. Na quinta-feira, voltou a chover, o que traz preocupação aos moradores e às equipes que atuam no resgate. Nesta sexta, há alerta para possibilidade de mais chuva na região. Além das vidas perdidas, muitos moradores perderam suas casas e estão desabrigados. Quando tudo isso passar, parte de Petrópolis terá que ser reconstruída.

PUBLICIDADE