Filho de prefeita falece aos 21 anos eletrocutado dentro de escola; caso serve de alerta

Jovem de 21 anos perdeu a vida dentro de uma escola depois de ser eletrocutado durante uma reforma.

PUBLICIDADE

Um jovem de 21 anos, que é filho de Fernanda Nolasco (PSDB/GO), prefeita de Baliza (GO), perdeu a vida depois de receber uma descarga elétrica durante uma reforma dentro de uma escola no município. O caso aconteceu na última sexta-feira (28), sendo divulgado para a imprensa no início desta semana.

PUBLICIDADE

O rapaz á João Victor Nolasco, o comunicado do seu falecimento foi comunicado através das redes sociais. O corpo dele foi sepultado no sábado (29), no cemitério local. Por conta de sua perda, foi decretado luto oficial na cidade.

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), usou as redes sociais para lamentar a perda da prefeita, informando o motivo do falecimento do jovem. “Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza, localizada no nosso Noroeste Goiano”, diz um trecho da postagem que você pode conferir a seguir.

A publicação do governador recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários de internautas mandando mensagens de sentimentos e conforto para familiares e amigos da vítima.

PUBLICIDADE

Como evitar acidentes com eletricidade

Acidentes elétricos são muito comuns dentro de casa ou outros locais, que vão desde uma fábrica até dentro do quarto de uma criança. Esse tipo incidente requer atenção e há algumas dicas para serem evitados.

Para evitar acidentes elétricos segue as seguintes dicas: não sobrecarregar tomadas; precaução com eletrônicos em áreas molhadas; atenção redobrada com crianças; cuidado ao trocar a temperatura do chuveiro; cuidado com fios desencapados; não mexer com eletricidade se não for profissional; cuidado ao trocar lâmpadas; cuidado com fios caídos; não soltar pipa perto de postes; sair da água em tempestades; cuidado ao manusear objetos metálicos.