Casal e filho perdem a vida soterrados em SP e tia conta como corpos foram achados: ‘abraçados’

José, Adriana e Oziel morreram em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo.

PUBLICIDADE

José Ailton Vitor Silva, de 30 anos, morava com a esposa, Adriana da Silva Santos, 33, e o filho Oziel Vitor, de 2. O casal nasceu no estado de Alagoas, mas veio para São Paulo tentar uma vida nova. Eles se estabeleceram em Franco da Rocha, região metropolitana da cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

O casal e o filho morreram após desmoronamento. Um barranco desabou sobre a casa onde moravam. Nos últimos dias, tem chovido bastante em várias cidades do estado de São Paulo. Franco da Rocha contabiliza 11 mortos até a manhã desta quarta-feira (2).

Em entrevista ao Jornal Hoje, da TV Globo, uma tia de José Ailton falou sobre os corpos do sobrinho, da esposa dele e do bebê foram encontrados. “Eles morreram abraçados os três. Ele (José) morreu abraçado para proteger o filho e a esposa”, contou Maria Madalena Paulo. A imagem abaixo mostra o antes depois de uma região afetada em Franco da Rocha. Mais abaixo, vídeo mostra momento em que morro desmorona.

Vítimas fatais chega a 27 em SP

O Corpo de bombeiros do estado segue em busca de desaparecidos. Até a manhã desta quarta-feira (2), 27 pessoas haviam sido identificadas. Em Itapevi, uma criança de 3 meses morreu. Foi a mais jovem vítima da tragédia que assola o estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Em Franco da Rocha, o corpo de um homem de 82 anos foi localizado pelos bombeiros. Entre as vítimas, 12 são menores de idade. Dessas, quatro são adolescentes e oito são crianças. Segundo o Governo de São Paulo, que destinou R$ 15 milhões para cuidados às vítimas, há 500 desabrigados em 11 cidades paulistas.