Médica é encontrada sem vida dentro do banheiro de pronto-socorro enquanto trabalhava

Caso da médica que foi encontrada sem vida aconteceu em Cubatão, na Baixada Santista, em São Paulo.

PUBLICIDADE

A médica cirurgia Ana Carolina Borges Gorga, de 30 anos, faleceu na madrugada da última segunda-feira (24), enquanto fazia seu plantão em uma unidade de saúde. O caso aconteceu no município de Cubatão, que fica na Baixada Santista, litoral de São Paulo.

PUBLICIDADE

O corpo da médica foi encontrado dentro de um banheiro que fica em uma unidade de pronto-socorro. A Polícia Civil investiga a possível causa, mas não revelou qual linha de investigação está seguindo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Santos, que dará sequência no laudo para apontar as possíveis causas da morte.

A prefeitura municipal, através da Secretaria de Saúde, emitiu um comunicado de pesar através de uma nota. No documento, lamentam profundamente a perda da profissional de saúde que compunha o corpo clínico da cidade.

Ainda no documento, é informado que por respeito com a família, não serão divulgadas informações pessoais ligadas ao ocorrido. A nota diz também que a Secretaria Municipal e a administração da unidade de saúde, estão colaborando com as autoridades que trabalham na investigação do caso.

Médica fazia residência em cirurgia plástica

Dentre as funções que trabalhava, Ana Carolina estava fazendo residência em cirurgia plástica em um hospital particular de Santos. Através das redes sociais, diversas pacientes elogiavam o trabalho da médica, sobre o seu carinho e dedicação.

PUBLICIDADE

Segundo apurações feitas pelo portal G1, os familiares da médica são de Cardoso, no interior de São Paulo. O corpo dela foi velado e sepultado no cemitério municipal onde a família reside.