Irmã de menina que faleceu após ser atingida por telha desabafa: ‘Deus tirou meu maior tesouro’

Criança de três anos foi atingida na cabeça, não resistiu e morreu no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Daniela Stumpf, de 28 anos, está desolada. Na madrugada de segunda-feira (17), ela perdeu a irmã, Maria Sophie da Silva Stumpf, de apenas três anos. No domingo, a menina foi atingida por uma telha que voou durante rajada de vento na região onde a família mora, em Canela, no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Pouco antes do ocorrido, Maria Sophie estava com o pai no quintal de casa. O homem limpava a piscina. O tempo mudou de repente e a rajada de vento fez com que telha se descolasse. Primeiro, o pai de Maria Sophie foi atingido. Logo em seguida, a telha atingiu a menina na cabeça.

Maria Sophie caiu desmaiada. O pai, acompanhado de um amigo, a socorreu e a levou para o hospital da cidade. De lá, Maria Sophie teve que ser transferida para o Hospital Geral de Caxias. Uma UTI foi improvisada para atender a menina de três anos.

Durante a madrugada de segunda, Maria Sophie sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. A morte deixou a família muito abalada. “Foi muito rápido e triste pra todos nós”, desabafou Daniela. “Deus tirou meu maior tesouro”, disse a jovem que perdeu a irmãzinha.

Família está de luto com morte de menina de 3 anos

O fim de semana terminou de forma terrível para a família Stumpf após a telha se soltar e atingir Maria Sophie. A menina de três anos chegou a ser atendida, mas morreu no hospital de Caxias do Sul. Os familiares estão abalados com a morte repentina e acidental da garota. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul abriu inquérito para apurar as causas da morte de Maria Sophie. 

PUBLICIDADE