Jair Bolsonaro usa rede social para atualizar estado de saúde e recebe apoio: ‘lamento muito, presidente’

Presidente foi internado e passará por nova avaliação para saber se será necessário passar por cirurgia.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. O chefe do Executivo informou que começou a passar mal após o almoço de domingo (2). Durante o fim da noite e início da madrugada, ele deixou Santa Catarina e embarcou para São Paulo.

PUBLICIDADE

Bolsonaro explicou que foi colocada uma sonda nasográstica e mais exames seriam feitos para verificar se será necessária a realização de cirurgia. O médico que atende o presidente da República estava de férias em Bahamas e retornará ao Brasil para avaliar o quadro de saúde do presidente.

O Dr. Macedo chegará ao Brasil por volta das 15h desta segunda-feira. Bolsonaro deixou claro que o problema é decorrência da facada que sofreu no dia 6 de setembro de 2018, em ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Bolsonaro ficou entre a vida e a morte e desde então passou por quatro grandes cirurgias.

Bolsonaro recebe apoio nas redes sociais

O presidente Bolsonaro recebeu apoio de internautas nas redes sociais. “Lamento muito, presidente, e espero que não seja preciso nova cirurgia. De qualquer forma, estou certo de que ficará bem. Da sua saúde depende o futuro do Brasil”, escreveu o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.

“Fica firme, meu Presidente, Deus está contigo, ficará bem”, postou outra pessoa. “Melhoras, presidente Bolsonaro. Deus é contigo e já te livrou de todo o mal em nome de Jesus Cristo amém. Se cuide presidente. Nós, os brasileiros de bem e honestos do Brasil, precisamos do senhor bem e com a saúde restaurada. Deus te abençoe e te proteja sempre em Nome de Jesus”, postou outra apoiadora do presidente.

PUBLICIDADE