Moro se encontra com governador do RS; Rosângela Moro vende móveis da casa nos EUA

Sérgio Moro participou de encontro com Eduardo Leite (PSDB) enquanto que sua esposa colocou móveis à venda.

PUBLICIDADE

O ex-juiz comandante da Lava Jato e atual filiado do partido Podemos, Sérgio Moro, participou de um encontro neste sábado, em Porto Alegre, com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). O político tucano foi o principal adversário de João Dória nas prévias do PSDB para o lançamento de um candidato à Presidência.

PUBLICIDADE

Ao lado de Moro, a deputada Renata Abreu, presidente nacional do Podemos também participou do encontro que ocorreu no Palácio do Piratini. O tema do encontro, de acordo com informações do Portal UOL foi o desafio da construção de um Brasil com mais justiça, mais geração de emprego e também o debate de ações de recuperação da economia.

Moro também tem ido ao Congresso Nacional para costurar alianças 

Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente como candidato à presidência pelo Podemos, Moro vem participando de uma agenda considerada como de um presidenciável.

O encontro com Eduardo Leite foi um desses compromissos políticos, assim como as participações que o ex-juiz tem feito no Congresso Nacional, onde em seu última presença, ele intensificou a sua postura e condição de pré-candidato ao cargo eletivo mais importante do país.

Moro e Rosângela Moro estão vendendo móveis utilizados nos Estados Unidos

Após passar um ano trabalhando em uma empresa privada nos Estados Unidos, Sérgio Moro decidiu retornar ao Brasil em definitivo. A decisão foi tomada juntamente com a esposa e os filhos, a partir de agora, Moro está decidido a se dedicar exclusivamente a carreira política.

PUBLICIDADE

Segundo informações apuradas pelo jornal O Globo, o casal colocou diversos pertences da família utilizadas nos Estados Unidos à venda no site da OLX, dos Estados Unidos. Cadeiras, mesas, bicicleta ergométrica, abajures, poltronas, cômodas e tapete de fibras entre outros utensílios foram colocados à venda na plataforma online.