Médicos se espantam ao descobrirem uma bala de canhão nas partes íntimas de um homem

Segundo o rapaz ele teria caído sentado em cima do projétil de 17 cm da Segunda Guerra Mundial.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 01, um caso ocorrido em um Hospital na Inglaterra, gerou grande repercussão na internet. Segundo o jornal The Sun, um homem cuja a identidade foi preservada, deu entrada no Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra, alegando aos médicos e enfermeiros que precisava de ajuda, pois, tinha em suas partes íntimas um projétil de canhão.

PUBLICIDADE

A equipe do hospital ficou chocada com as alegações do paciente e necessitou recrutar um esquadrão antibombas para averiguar o risco de uma explosão, antes do procedimento de retirada do projétil. Em nota, o Ministério da Defesa da Inglaterra confirmou o envio do esquadrão do Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva ao hospital. Segundo a polícia local, trata-se de um episódio inédito, pois, nunca havia ocorrido relato semelhante ao ocorrido.

A equipe médica, ao questionar o homem como ocorreu tal situação, este alegou se tratar de um acidente doméstico. Segundo o indivíduo, ele teria escorregado e caído sentado em cima do projétil, que possui 17 cm de comprimento por 6 cm de largura.

PUBLICIDADE

Foto Reprodução: Projétil de canhão Segunda Guerra Mundial foi retirado do reto de um paciente

Nesse sentido, segundo o jornal, o homem durante uma faxina em sua residência, encontrou o projétil e o colocou em pé no chão. Contudo, instantes depois, ele teria escorregado e de alguma forma, o objeto entrou em seu ânus. Apavorado, ele rapidamente buscou ajuda e dirigiu-se ao pronto-socorro do hospital.

Nesta quinta-feira (2), após a retirada do objeto bélico, especialistas do exército confirmaram que se trata de um projétil de 57 mm datado da Segunda Guerra Mundial. Vale ressaltar que, os especialistas também parabenizaram a equipe médica, por serem prudentes ao acionar o esquadrão antibombas, e evitar assim alguma catástrofe.